Arquivo2

Assista, neste sábado, a mais uma edição do Momento Fisco

A próxima edição do MOMENTO FISCO, periódico quinzenal promovido pelo SINFFAZFisco, vai ao ar neste sábado, dia 20, no Programa Paulo Navarro, na BAND Minas. O informativo vai abordar assuntos relacionados ao Fisco Mineiro através de pautas relevantes para a Administração Tributária nos cenários estadual e nacional, além de realizar entrevistas com autoridades e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado.

Capa MF

Além da BAND Minas, o Programa Paulo Navarro também é exibido pelo canal BH NEWS, atingindo mais de 385 municípios como um dos líderes de audiência na grade de programação das emissoras, alcançando telespectadores formados por empresários, políticos, advogados, jornalistas, assessores de imprensa e demais profissionais liberais.

O MOMENTO FISCO será exibido a partir de 11h20, deste sábado, na BAND Minas e apresentará reprises ao longo da próxima semana na BAND Minas e no canal BH NEWS.

Confira a programação, assista e compartilhe os assuntos do Fisco Mineiro.

Emissora: BAND Minas
Exibição: 20/06 (sábado) às 11h20 e 22/06 (segunda-feira) à 01h
Veiculação: Canais 07 analógico e 20 digital; Canais 03 analógico e 20 digital em Divinópolis; Canais 07 analógico e 36 digital em Juiz de Fora; Canais 08 analógico e 36 digital em Montes Claros; Canais 09 analógico e 36 digital em Governador Valadares; Canal 13 em Barbacena; e Canal 07 em Carangola. Para assistir o programa na TV por assinatura, consulte sua operadora.

Emissora: BH NEWS
Exibição: 23/06 (terça-feira) às 0h, 8h e 16h30 | 25/06 (quinta-feira) às 0h, 8h e 14h30 | 27/06 (sábado) às 0h, 8h30, 14h e 20h.
Veiculação: Canal 9 na NET BH e Canal 29 UHF Aberto