Atenção Filiados!

Prezados Filiados,

O Sinffaz vem por meio desta, fazer dois comunicados importantes:

1 – Telefone Sinffaz

Nossa linha telefônica, (31) 3226-8280 estava temporariamente com problemas. Não estávamos recebendo chamadas. Informamos a todos que já providenciamos o conserto de nossa linha, porém, caso o problema ocorrido ontem (01/08/11) e hoje volte a acontecer, pedimos que entrem em contato com o Sindicato por meio dos números que seguem:

2 – Desconto da mensalidade Sinffaz referente ao mês de Julho

Prezados, conforme deliberado na 44ª AGE do Sinffaz, em 02 de abril de 2011, o desconto da mensalidade sindical continuaria a ser o equivalente a 1% da remuneração, mas com o teto máximo de R$80,00. Essa alteração na mensalidade teve início no mês de julho e por isso muitos verão a mudança no valor a ser descontado neste pagamento.

Entretanto, o Sinffaz já constatou um erro da Seplag no cálculo desse desconto no contracheque de muitos filiados. Informamos que já solicitamos a verificação e retificação do ocorrido e na próxima folha de pagamento tudo estará devidamente acertado.

Aos filiados que ainda tiverem dúvidas sobre o desconto, pedimos que entrem em contato com o Sinffaz.

Atenciosamente,

Gerência Sinffaz