Arquivo2

Atraso de Pagamento Insustentável! SINFFAZFISCO orienta paralisação geral!

Na data de ontem (26) o SINFFAZFISCO se empenhou em obter do governo uma resposta para o atraso do pagamento dos servidores ativos e aposentados da SEF. Integrantes do governo disseram que por motivos de fluxo de caixa insuficiente, o governo não conseguiu fazer o pagamento.

O SINFFAZFISCO levou aos integrantes do governo toda a insatisfação da categoria com relação aos problemas causados pelos atrasos de pagamento e não cumprimento de compromissos financeiros.

A categoria está indignada com o descaso dos dirigentes da SEF, que usam os recursos arrecadados pelos servidores do fisco mineiro para pagar prioritariamente outros compromissos. Isso não é mais possível de aceitar. Sendo assim, o SINFFAZFISCO orienta a categoria a paralisar imediatamente suas atividades, afixar faixas, cartazes e cruzar os braços até que todo o pagamento do mês de março esteja quitado.

A DIRETORIA