Destaque

Autor da nova proposta de Reforma Tributária recebe a FEBRAFISCO na Câmara dos Deputados

Nesta terça-feira (28), a FEBRAFISCO foi recebida em audiência pelo Deputado Federal Baleia Rossi, autor da PEC 45/19 (Reforma Tributária).

A Federação foi representada pelo Presidente da FEBRAFISCO e Vice-Presidente do SINFAZFISCO-MG, Unadir Gonçalves Júnior, acompanhado da Advogada, Dra. Sarah Campos.

Febrafisco Baleia Rossi

O Deputado foi solícito e conversou com os representantes da FEBRAFISCO sobre o conteúdo da sua proposta de Reforma Tributária. Ao ensejo, o Presidente e a Advogada entregaram ao Deputado um memorial contendo as observações e propostas da entidade, com a finalidade de aprimorar o texto aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

O Deputado informou que irá analisar as sugestões e discutir com o Relator da PEC os aprimoramentos do texto. Unadir agradeceu o Deputado por receber os representantes da Administração Tributária e colocou a Federação à disposição de seu gabinete para o que for necessário em relação à proposta de reforma.

A FEBRAFISCO e o SINFAZFISCO-MG continuam acompanhando todas as tramitações e discussões que envolvem esse importante tema para o Brasil e para os servidores do Fisco brasileiro.

A DIRETORIA