My CMS
Destaque Reforma da Previdência

Categoria decide aderir à Greve Geral dos Trabalhadores, dia 14/06/19

Convocada para se manifestar sobre a adesão à greve geral dos trabalhadores do Brasil, comandada pelas Centrais Sindicais, dentre elas a PÚBLICA – Central do Servidor, a CONACATE – Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado e a FEBRAFISCO – Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e Distrito Federal, às quais o SINFAZFISCO-MG é filiado, a categoria dos servidores do fisco mineiro, Gestores e Auditores Fiscais, em assembleias regionais realizadas nesta data, decidiu, por ampla maioria, ADERIR à GREVE GERAL do dia 14 de junho de 2019.

Neste dia, os servidores do fisco mineiro não irão comparecer ao trabalho, e irão promover manifestações e protestos em frente aos prédios e unidades fazendárias de todo o Estado. Além disso, nas cidades onde ocorrerão manifestações de trabalhadores “CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA” os grevistas do fisco mineiro irão se juntar a eles nos protestos realizados, visando demonstrar força e coesão dos trabalhadores contra o desmonte da Previdência Pública dos servidores. Será garantida a presença mínima de 30% de servidores do fisco nas unidades.

Se você ainda não sabe o que irá perder, clique aqui e veja a análise elaborada pela Dra. Sarah Campos – Coordenadora Jurídica do SINFAZFISCO-MG, sobre as perdas que serão impostas aos servidores públicos e suas famílias.

Mesmo que você não tenha ido na AGE Regional na data de hoje, mesmo que tenha ido e votado contrário, mesmo que você não seja filiado mas pertença à categoria do fisco mineiro, deverá (por honra ao cargo que ocupa) cumprir a decisão da maioria que lá esteve, e fortalecer o movimento, que não é em prol somente de seus filiados, mas de todos os servidores fiscais de MG e dos trabalhadores do Brasil.

O SINFAZFISCO-MG, por meio de seus diretores regionais, irá providenciar toda estrutura logística necessária para que os servidores do fisco se manifestem e façam da GREVE GERAL do dia 14 de junho de 2019 um sucesso, o que levará certamente nossos representantes no parlamento a pensarem muito bem antes de aprovarem essa PEC da MORTE da aposentadoria de todos nós. Mantenha-se informado conversando sempre com seu diretor regional.

A DIRETORIA

Related posts

FEBRAFISCO tem vitória em ação movida por Deputada Federal

Tiago Viana

Pública promove live com Deputado Federal Reginaldo Lopes

Anderson Alves

Governador anuncia escala de pagamento para abril

Anderson Alves

Leave a Comment