Destaque

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Assembleias Regionais de 30 anos de fundação do SINFFAZFISCO

É com muito orgulho que, na próxima segunda-feira, dia 15 de abril, o Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais  – SINFFAZFISCO celebra seus 30 anos de fundação.

Entre tantas lutas, conquistas e desafios, a categoria tem muito a comemorar, mas sempre com a consciência de que não podemos retroceder, principalmente no momento atual de decisões importantes e definitivas para os servidores públicos e para o Fisco. O Sindicato nada mais é do que a união de seus servidores com o objetivo de combater injustiças e reivindicar direitos.

Para dar início às homenagens do ANO 30, o SINFFAZFISCO está convocando para o dia 15 de abril, mesma data em que foi realizada a primeira assembleia da categoria em 1989, Assembleias Gerais Extraordinárias nas 10 Superintendências Regionais da Receita Estadual, reunindo filiados de todo o Estado para discutirem assuntos fundamentais para a categoria, que não puderam ser apreciados na AGE de 29 de março de 2019.

Também serão promovidos coffee breaks especiais para congregar os colegas e registrar o início das celebrações por esses 30 anos de história, que praticamente também celebra a história do sindicalismo no serviço público.

As Assembleias Gerais serão conduzidas pelos Diretores Regionais e seguirão os critérios a ele enviados, para fins de direito.

Filiado, procure o seu Diretor Regional e continue fazendo parte desta história. Participe das AGE’s para fazer o SINFFAZFISCO cada vez mais forte!

Veja abaixo, o Edital de Convocação da 79ª Assembleia Geral Extraordinária:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Edital de convocação – 79ª Assembleia Geral Extraordinária – CNPJ: 25.570.052/0001-24. A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais – SINFFAZFISCO, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca seus filiados para a 79ª Assembleia Geral Extraordinária, substituída por Assembleias Regionais,  nos termos do art. 15, b, do Estatuto, a se realizarem no dia 15 de abril de 2019, em todas as 10 (dez) Superintendências Regionais da Receita Estadual de Minas Gerais, a partir das 15h em primeira convocação e às 15h30 em segunda convocação, nos termos do art. 13, do Estatuto do SINFFAZFISCO, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1. Alterações estatutárias necessárias para a recepção do regulamento eleitoral;
  2. Apreciação e aprovação do regulamento eleitoral do SINFFAZFISCO;
  3. Outros assuntos de interesse da categoria.

Belo Horizonte, 10 de abril de 2019.
Diretoria Executiva

Sindicado dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais – SINFFAZFISCO