Destaque Eleições Sindicais 2020

Comissão Eleitoral realiza sua primeira reunião e define calendário eleitoral

Na última quarta-feira (2), os (as) integrantes da Comissão Eleitoral do Sinfazfisco-MG realizaram a sua primeira reunião, através da plataforma de reuniões online Zoom, para tratar de diversos assuntos referente às eleições do pleito 2021/2023 do Sindicato.

Durante a reunião, os membros escolheram, por unanimidade, o Presidente da Comissão, nos termos do artigo 4º do Regulamento Eleitoral, sendo nomeado o integrante Rudnei Dias Avelar para desempenhar a função. A Comissão Eleitoral também definiu como membros titulares a integrante Silvia Barros de Andrade e o integrante Antônio Reis Ferreira e como suplentes o integrante Jairo Barreto Mansur e a integrante Zuleide Maria Campos.

Foi aprovado por unanimidade o Calendário Eleitoral, observando os prazos dispostos no Regulamento Eleitoral, e a definição do período da campanha de atualização de dados dos filiados perante o Sindicato, para viabilizar a participação de todos os eleitores no processo de votação.

Também foi definido o software que será utilizado para executar o processo eleitoral, nos termos do artigo 11, parágrafo 1º, do Regulamento Eleitoral.

Além dos integrantes da comissão, também participaram da reunião a Coordenadora do Departamento Jurídico, Drª. Sarah Campos, o Advogado Dr. Alexandre Martins, a Advogada Drª. Mayara Mazzoni, o Coordenador do Departamento de Comunicação, Tiago Braga, e a Gerente do Sindicato, Edelweis Barcelos, que auxiliaram os membros da comissão em todas as demandas necessárias.