Concurso da MGS oferece vagas a várias categorias profissionais

Os profissionais que atuam como digitador, bombeiro, oficial de manutenção predial, recepcionista, porteiro, auxiliar de serviços, dentre outras funções, têm agora uma grande oportunidade para ingressarem no Serviço Público e garantirem assim a sua vaga no mercado de trabalho. A MGS Minas Gerais Administração e Serviços estão promovendo um concurso para preenchimento de vagas em várias categorias profissionais, entre elas a de digitador. Com isso, essa empresa atenderá o contrato que mantém com a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG) para a prestação de serviços na Capital e no interior.
As pessoas que estão empregadas ou à procura de emprego conhecem bem as dificuldades tanto para se manter no trabalho quanto para conseguir uma vaga, cada vez mais disputada por um número maior de pretendentes a uma colocação no mercado. Nos últimos anos, tem sido registrado um crescimento vertiginoso da procura por participação em concursos públicos, levando em consideração principalmente a segurança oferecida pelo emprego público.
O concurso da MGS tem uma característica especial porque cria oportunidades para todos os trabalhadores, na medida em oferece vagas para categorias que detenham apenas o Ensino Fundamental, e outras onde a exigência passa a ser o nível médio ou superior de escolaridade.
Portanto, vale a pena buscar informações a respeito, inscrever e participar do concurso. O Edital foi publicado no “Minas Gerais” do dia 11 de julho e especifica os municípios onde serão ofertadas as vagas e detalha as categorias profissionais com seus respectivos salários, que variam de  R$ 427,06 a R$ 2,3 mil. As inscrições para o concurso da MGS já estão abertas e devem ser feitas pela internet (www.esppconcursos.com.br) até o dia 10 de agosto próximo.
ACS – 27/07/07
Assessoria de Comunicação Social/SEF