Deputada Gláucia Brandão recebe o Sinffaz

Na tarde de quarta-feira, 29, a Deputada Estadual Gláucia Brandão (PPS), recebeu o presidente do Sinffaz, Paulo César Marques da Silva e o presidente da Asseminas, Raimundo Lustosa Filho. Nesse primeiro encontro, Paulo César se apresentou como presidente do Sinffaz e agradeceu o apoio e colaboração da Deputada.

Raimundo Lustosa apresentou, brevemente, algumas ações da Asseminas juntamente com o Sinffaz. Já o Presidente do Sindicato, relatou à Deputada sobre os novos projetos e ações, expondo o quanto o apoio da Deputada é importante para “romper a blindagem” dos Gestores com a SEF/MG e demais poderes.

Ficou acerta com a deputada que o Sinffaz irá preparar toda a documentação, com as argumentações técnicas, inclusive, as legislações existentes em outros Estados. Assim iniciaremos nossas ações, que para a Classe será o marco de novos tempos.

A Deputada Gláucia Brandão se mostrou disponível ao Sinffaz e enfatizou que a Categoria pode contar com a sua colaboração. Para o Sindicato é imprescindível manter esse contato, principalmente na luta constante para driblar o corporativismo da SEF/MG e valorizar o potencial de trabalho dos Gestores Fazendários.

Aproveitando a visita à Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Paulo César Marques conheceu o gabinete do Deputado Mauri Torres (PSDB). O Deputado não estava presente, mas o Sinffaz foi muito bem recebido por todo o Gabinete.