My CMS
Destaque

Deputado Adelmo convida Gestores e Auditores para debate da PEC 186 em Brasília

O Momento Fisco, parte integrante do Programa Paulo Navarro, exibiu no último sábado (26) uma entrevista com o Deputado Federal Adelmo Carneiro Leão (PT/MG) que falou sobre a PEC 186 e a audiência pública, que será realizada nesta quarta-feira, em apoio à proposta.

O “Debate sobre a PEC 186” irá ocorrer no próximo dia 30, das 09 às 13 horas, na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, e contará com a presença das lideranças envolvidas no tema, além dos Deputados Federais e representantes das entidades sindicais.

O Vice-Presidente do SINFFAZFISCO, Hugo Rene de Souza, e o Presidente da FEBRAFISCO, Marcus Vinícius Bolpato, se reuniram com o Deputado Adelmo, que confirmou sua participação no debate e convidou os Gestores e Auditores Fiscais de Minas Gerais a participarem desta discussão.

Dep Adelmo Hugo e Marcus

Durante a entrevista, o Deputado frisou que a aprovação desta PEC é de extrema importância para o aprimoramento e organização do sistema tributário brasileiro, porém, observando as autonomias do Estado.

“É preciso garantir autonomia sem lhe dar soberania, porque a soberania cabe ao Estado brasileiro. Então é preciso estabelecer esta condição para que o servidor público que trata deste setor, não sofra constrangimentos e assédio (…). Que ele componha de maneira harmônica e articulada, mas com autonomia, e com a capacidade de cumprir integralmente os ditames legais, que precisam inclusive ser aprimorados. ”

Assista a entrevista no link abaixo:

Evento: Debate sobre a PEC 186
Local: Auditório Nereu Ramos – Anexo II – Câmara dos Deputados
Data: 30/09/2015, quarta-feira, das 9 às 13 horas
Requerente: Deputado Federal Décio Lima (PT/SC)

Related posts

AGE Regional: SINFFAZFISCO divulga alterações que serão votadas em regionais

Leandro 4infra

Entidades representativas dos servidores da Fazenda enviam ofício conjunto ao Secretário de Fazenda

Nínive Ramos

Vacina tríplice viral da UFSC tem bons resultados e possibilidade real de uso, diz Gean

Nínive Ramos