My CMS
Arquivo2

Deputados gravam mensagem sobre a manutenção do veto

Os Deputados Estaduais Arnaldo Silva (DEM) e Cristiano Silveira (PT) comentaram a manutenção do veto aos artigos 50 a 55 do PRL 23882, que adequaria a nomenclatura do Gestor Fazendário para Gestor Fiscal e incluiria os Técnicos e Analistas no grupo de Tributação, Fiscalização e Arrecadação de Minas Gerais.

O Deputado Cristiano Silveira, que votou pela derrubada do veto mesmo pertencendo à base do Governo, comentou sobre a dificuldade deste tipo de articulação e parabenizou o trabalho do SINFFAZFISCO, pois considerou o resultado vitorioso, apesar de não alcançar os objetivos pretendidos.

Segundo o Deputado, a situação fez com que a Casa Legislativa e os Parlamentares tomassem conhecimento da situação conflituosa da Secretaria de Fazenda e afirmou que a luta pelo reconhecimento e adequação das distorções nas carreiras continuarão a ser temas de pautas futuras. Assista no vídeo abaixo a fala do Deputado:

O Deputado Arnaldo Silva, que foi um dos grandes apoiadores da causa dos Gestores, Técnicos e Analistas, relatou problemas graves no enfrentamento do veto. Segundo fala do Deputado, a votação na Assembleia Legislativa sofreu interferências diretas do próprio secretário de Fazenda, dificultando ainda mais o processo democrático de análise da proposta por parte dos parlamentares. Veja no vídeo abaixo a fala do Deputado:

Apesar desta tentativa desleal e imoral de entidades representativas e de líderes de governo, muitos embates ainda serão encampados pela categoria. O SINFFAZFISCO parabeniza a todos que colaboraram pela derrubada do veto e conclama a categoria para as próximas lutas, tanto nas esferas do Legislativo quanto do Executivo.

Related posts

Conselheira Representante dos Servidores Públicos Estaduais pede renúncia do CAP

Leandro 4infra

Nova Diretoria do SINFFAZ toma posse

Leandro 4infra

SEF e SRH liberam participação dos servidores para o III CONSAT

Leandro 4infra

Leave a Comment