Arquivo2

Diretores do SINFFAZ reúnem com o Coordenador da Equipe de Transição do Governo

O SINFFAZ, através do Diretor de Relações Intersindicais, Hugo Renê de Souza, participou na manhã desta terça-feira, dia 25, de uma reunião com o Coordenador da Equipe de Transição do Governo Pimentel, Helvécio Magalhães, para discutir o reajuste de 4,62% aprovado pela atual gestão no último dia 07.

Segundo o Coordenador, a próxima gestão não irá interferir nas definições da antiga Administração e da Assembleia Legislativa, que ainda precisará votar a decisão.

O SINFFAZ está agendando outras reuniões para os próximos dias e em breve divulgaremos novas informações.

Na tarde desta terça-feira, os Diretores do SINFFAZ, Hugo Renê de Souza e Unadir Gonçalves Júnior, também participaram de uma reunião com o Deputado Estadual, Adelmo Carneiro Leão, que foi eleito à Deputado Federal para o próximo pleito, para tratar de assuntos de interesse da categoria referente à Secretaria de Fazenda de Minas Gerais.