Destaque

Diretores do SINFFAZFISCO e LIBERTAS falam sobre previdência

Com o retorno das discussões sobre previdência e a proximidade da votação das reformas propostas tanto pelo Governo Estadual quanto Federal, entidades representativas de diversas categorias se uniram para oferecer a seus filiados uma alternativa que viabilize a complementação de renda, seja para planejamento a curto prazo ou para o momento da aposentadoria.

O Plano de Previdência Multi-Instituído VocêPrev, coordenado pela Fundação Libertas, foi criado como uma solução personalizada de previdência privada, em que cada participante define o quanto deseja investir e o tempo do investimento.

O Diretor-presidente da Fundação Libertas, Edevaldo Fernandes, e o Vice-presidente do SINFFAZFISCO, Unadir Gonçalves Junior, falaram durante uma entrevista sobre a importância do plano e o momento de discussão sobre previdência para os servidores públicos. A Terapeuta Ocupacional, Cecília Xavier, também falou sobre a importância de se preparar para o futuro, seja ele no âmbito funcional ou pessoal:

Principais atributos do VocêPrev

Plano personalizado:  de acordo com seu desejo, sonho e projetos de vida;

Atendimento centrado nas pessoas: a Libertas oferece um atendimento pessoal capaz de personalizar cada plano;

Flexibilidade: a partir de R$ 69,00 mensais o participante define o quanto deseja investir. Escolhe também a forma de receber o investimento e de realizar resgates parciais;

Menores taxas administrativas: não há cobrança de taxa de carregamento;

Rentabilidade acima do mercado: experiência de mais de 40 anos na gestão de investimentos. Por ser uma previdência privada sem fins lucrativos, toda a rentabilidade vai para a conta do participante;

Credibilidade e segurança: a Libertas possui mais de 21.500 participantes e administra um patrimônio superior a R$ 3,5 bilhões, além de gerir uma folha de pagamento de benefícios de R$ 150 milhões;

Incentivo fiscal: é possível pagar menos Imposto de Renda, com dedução de até 12% na declaração anual;

Durante o evento de lançamento, a equipe VocêPrev atuou para tirar dúvidas, realizar simulações de projetos de vida e adesão de participantes. Vários convidados realizaram inscrições para filhos, netos e cônjuges. O valor mínimo da contribuição é de R$ 69,00 mensais.

Para se inscrever ou saber mais sobre o plano exclusivo VocêPrev, entre em contato com a Fundação:

FUNDAÇÃO LIBERTAS
Telefones: 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700