Arquivo2

Diretores do SINFFAZFISCO tomam posse na Diretoria da FEBRAFISCO para novo triênio

A FEBRAFISCO – Federação Brasileira De Sindicatos Das Carreiras Da Administração Tributária Da União, Dos Estados E Distrito Federal apresentou na última sexta-feira (1) sua nova Diretoria para o triênio 2016/2019. A nova Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo foram eleitos por aclamação no dia 20 de março, durante o 2º Congresso Brasileiro dos Servidores Públicos da Carreira da Administração Tributária, realizado em Brasília/DF, conforme edital publicado no Diário Oficial da União nº 31, página 178, Seção 3, do dia 17 de fevereiro de 2016.

Durante a cerimônia de posse, o novo Presidente da FEBRAFISCO, Antônio Germano Soares, agradeceu a confiança que os eleitores deram a ele e à sua Diretoria, observando que não pretende administrar sozinho a Federação, contando com o apoio e o trabalho de todos para dar prosseguimento ao trabalho estratégico iniciado pelas gestões que lhe antecederam, sabendo bem representar as categorias junto à outras entidades sindicais, governamentais, políticos e sociedade. Em suas palavras, o novo Presidente também agradeceu o ex-Presidente Marcus Bolpato e sua Diretoria pela condução da Federação até este momento, conclamando a todos para se unirem em torno dos objetivos comuns dos integrantes da Administração Tributária.

Destaca-se a representatividade e participação efetiva do SINFFAZFISCO nos assuntos importantes para a Administração Tributária em âmbito nacional. Neste triênio, o sindicato de Minas Gerais contará com a colaboração de 07 Diretores, sendo eles o Presidente do SINFFAZFISCO, Unadir Gonçalves Júnior, que irá ocupar a Diretoria de Administração Adjunta; o Vice-Presidente do SINFFAZFISCO, Hugo René de Souza, que também irá desempenhar a função de Vice-Presidência na Federação; o Tesoureiro do SINFFAZFISCO, Marcelo Delão, agora também irá ocupar a função de Diretor de Finanças da FEBRAFISCO; Marcus Vinícius Bolpato irá exercer a função de Diretor Jurídico, mesmo cargo que ocupa em Minas Gerais; o Auditor João Batista, Diretor de Imprensa e Divulgação do SINFFAZFISCO, tomou posse como Diretor de Assuntos Estratégicos e Política Social Adjunto da FEBRAFISCO; a Gestora Gláucia Eliana Rodrigues, de Montes Claros, assumiu a Diretoria de Assuntos Previdenciários; e o Diretor Regional de Contagem, Rodolfo Marques Caldeira, foi eleito como Presidente do Conselho Fiscal da FEBRAFISCO.

Durante a cerimônia de posse, o ex-Presidente da FEBRAFISCO, Marcus Vinícius Bolpato, aproveitou a oportunidade para agradecer toda a sua Diretoria, que o acompanhou até o presente momento, e desejou aos recém-eleitos votos de uma administração profícua e vencedora, se colocando inteiramente à disposição do novo Presidente para tudo o que se fizer necessário para a continuidade do engrandecimento da Federação.

O novo Presidente da FEBRAFISCO é também Presidente do SINTEC/RO – Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia. Graduado em Direito pela Faculdade de Rondônia e em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará, Antônio Germano é Técnico Tributário no Estado de Rondônia há 13 anos, tendo atuado na última gestão da Federação como Diretor Jurídico.

A nova Diretoria tomou posse de seus efetivos exercícios para o triênio 2016/2019, que compreendem o período entre 01/04/2016 a 31/03/2019.

Confira abaixo a relação dos membros da Diretoria Executiva:

PRESIDENTE – Antônio Germano Torres (SINTEC/RO)

VICE-PRESIDENTE – Hugo René De Souza (SINFFAZFISCO/MG)

SECRETÁRIO-GERAL – Marcos Sergio da Silva Ferreira Neto (SINDAF/AL)

SECRETÁRIO-GERAL ADJUNTO – Joy Luiz Monteiro da Silva (SINTEC/RO)

DIRETOR DE FINANÇAS – Marcelo Delão da Silva (SINFFAZFISCO/MG)

DIRETOR DE FINANÇAS ADJUNTO – Helvécio Luiz De Santana (SINDFAZ/DF)

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO – Adilson Miranda Da Silva (SINDFAZ/DF)

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO ADJUNTO – Unadir Gonçalves Júnior (SINFFAZFISCO/MG)

DIRETOR JURÍDICO – Marcus Vinícius Bolpato Da Silva (SINFFAZFISCO/MG)

DIRETOR JURÍDICO ADJUNTO – Augusto Gonçalves Muller (SINTEPI/PI)

DIRETOR DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO – Emílio Márcio De Albuquerque (SINTEC/RO)