Diretoria do Sinffaz e Asseminas se Encontram com Gláucia Brandão

Na oportunidade, a presidente do SINFFAZ, Diva Maria de Castro Jannotti, falou para a deputada eleita sobre a opção dos Gestores pelo apoio à sua candidatura. “O SINFFAZ precisa de uma voz e um posicionamento na Assembléia Legislativa e por isso nos decidimos por apoiá-la”, ressaltou Diva.

Raimundo Lustosa Filho, presidente da ASSEMINAS, parabenizou Gláucia Brandão pela vitória nas urnas e ressaltou a importância dessa vitória para a categoria. “Precisamos trabalhar nesse período de transição, que consideramos muito importante. Queremos ter voz e representativa para dialogar com a Fazenda”, disse Lustosa.

Representantes da diretoria explicaram para a deputada eleita quem são os Técnicos, agora chamados de Gestores Fazendários. Ressaltaram a importância dessa categoria na administração fazendária, no atendimento ao público, na educação fiscal e na orientação e controle da arrecadação. “O Choque de gestão do governo Aécio Neves só aconteceu porque o trabalho dos Gestores funcionou e por isso queremos que nos escutem efetivamente”, ressaltou um dos membros da diretoria.

Gláucia Brandão agradeceu a indicação e reafirmou o compromisso de caminhar junto com a categoria. “Estou junto com vocês nessa luta e preciso da participação e ajuda do grupo para poder contribuir de forma mais efetiva”, afirmou Gláucia.
A deputada eleita disse ainda que vai para a Assembléia Legislativa com o objetivo de resolver os problemas e desafios sociais.

A presidente do SINFFAZ, Diva Maria e o presidente da ASSEMINAS, Raimunda Lustosa fizeram o convite oficial para que a deputada participe de uma reunião com os Chefes de AF, que acontecerá na próxima semana. A deputada eleita se comprometeu a comparecer na reunião para uma conversa com os Gestores Fazendários.