Arquivo2

Dirigentes dos sindicatos dos servidores da Fazenda trabalham para antecipar encontro com Secretário

Entidades darão continuidade às reuniões de mobilização na próxima semana

Os dirigentes do SinffazfiscoSindifisco-MG e Sindpúblicos-MG estiveram hoje (2) na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) reunidos com o Deputado Estadual Rogério Correia para solicitar o auxílio dele na antecipação da reunião das entidades com o Secretário de Fazenda, José Afonso Bicalho, agendada para 16 de dezembro. O Deputado disse que o Secretário havia explicado a ele que o agendamento foi feito com esse prazo para que haja tempo para que ele possa apresentar algo de concreto para as categorias.

Ao pedirem para antecipar a reunião, os dirigentes sindicais afirmaram que as ações de mobilização das categorias continuarão até a data do encontro com o Secretário. Na próxima semana, representantes dos sindicatos irão visitar a Superintendência de Varginha para realizar reuniões de mobilização com os servidores dessas unidades. Novas atividades serão divulgadas na próxima semana.