Destaque Eleições Sindicais 2020

Eleições Sinfazfisco-MG 2020

Hoje, dia 27 de novembro de 2020, das 08:00 às 17:00 horas, acontece as Eleições do Sinfazfisco-MG para a definição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no triênio de 2021 a 2023.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Para participar das eleições basta seguir as instruções contidas no e-mail ou no tutorial divulgado pela Comissão Eleitoral no dia 06 de novembro de 2020 (clique aqui para visualizar) conforme lista divulgada no dia 25 de setembro de 2020 (clique aqui para visualizar).

Para conhecer a chapa concorrente à Diretoria Executiva, clique aqui.

Para conhecer a chapa concorrente ao Conselho Fiscal, clique aqui.

Quaisquer dúvidas relacionadas ao processo eleitoral deverão ser direcionadas à Comissão Eleitoral pelo e-mail comissaoeleitoral2020@sinfazfiscomg.org.br .

O Departamento de Comunicação do Sinfazfisco-MG estará disponível durante todo o período das eleições para auxiliar a todos em qualquer dificuldade apresentada nos processos de votação. O contato com os membros da Comunicação deverá ser realizado através do whatsapp corporativo do setor pelos números: (31) 99538-1406 ou (31) 98262-4543.

Clique aqui para acompanhar todas as publicações sobre as Eleições Sinfazfisco-MG 2020.