Eleições – Sinffaz – Leia aqui!

As Eleições do Sinffaz foram finalizadas, ontem, dia 02 de dezembro. Os Gestores puderam votar pelos Correios até a data limite; enquanto outros Gestores preferiram votar na Sede do Sindicato, nesta terça-feira. O horário das Eleições foi de 8h15min às 17h15min, tendo uma participação significativa de filiados, que vieram contribuir na definição da Chapa que continuará a luta pela Categoria.
        Além da presença dos membros da Comissão Eleitoral, Paulo Sérgio Martins de Oliveira, Raimundo Lustosa Filho e João Messias Rodrigues, alguns representantes das Chapas concorrentes compareceram ao Sinffaz. Os dois candidatos à presidência, Antônio dos Reis Ferreira e Antônio Bispo Ferreira, optaram por votar na sede e mostraram-se ansiosos com o resultado, que será apurado no dia 10 de dezembro.
        A votação ocorreu de maneira tranqüila e organizada, obedecendo todas as regras previstas no Regulamento das Eleições. Mais uma vez, a Diretoria do Sinffaz ressalta a importância das Eleições e a participação de todos nas ações futuras do Sindicato em prol dos Gestores Fazendários.

Veja as fotos das Eleições na Galeria de Fotos do Site: