O medíocre e ginasiano pseudo-artigo do Sindifisco em referência ao SINFFAZFISCO e, sua consequente resposta, seguem rendendo frutos àquela diretoria, não sabemos se por ócio, estratégia de marketing (falha), incompetência ou delírio, o mais provável.
Ao fazerem a postagem, na semana passada, achavam que haviam acabado de fazer a La Gioconda (Monalisa) do jornalismo sindical e não esperavam resposta alguma da nossa categoria. Quando se depararam com críticas e menosprezo das duas categorias do Fisco mineiro viram que estavam diante não de uma obra-prima, mas sim de um mero desenho escolar. Agora, tentam a todo custo vendê-lo, nem que seja no calçadão da Rio de Janeiro. Isso sim, Freud explica com riqueza de detalhes.
O texto publicado por aquele sindicado na verdade se resume a várias colagens de trabalhos de terceiros e, se fosse parte de um TCC – Trabalho de Conclusão de Curso, não passaria por nenhum filtro da banca examinadora, como se pode ver nos links abaixo:
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/100496/312106.pdf?sequence=1
http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/bitstream/handle/10438/4445/1199700751.pdf.txt?sequence=2
Podemos facilmente perceber que além de não ser a obra de Da Vinci, foi descaradamente, despudoradamente e inescrupulosamente copiada para um contexto que só existe na mente pálida dos autores e, o que é pior, sem citar os verdadeiros autores.
Agora, como se estivessem tratando com alunos do terceiro ano do ensino fundamental, postam comentários de pessoas ligadas à diretoria nomeando-as e, de um oculto e enigmático Gestor. O que o Sindifisco fez, na verdade foi um estelionato intelectual, moral e legal.
O SINFFAZFISCO espera que essa infantilidade de tentar deturpar a realidade e disparar ataques gratuitos cessem por aqui e que possamos realmente fazer um trabalho sindical forte, sadio, robusto e com participação da base. Só assim lograremos êxitos em nossos pleitos.
A Diretoria