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Fazenda faz pesquisa para melhorar atendimento

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A Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG) promoverá, neste mês de dezembro, a 5ª Pesquisa Anual de Satisfação com contribuintes e contabilistas do Estado de Minas Gerais. O objetivo é apurar o nível a satisfação dos clientes com os serviços prestados e identificar os fatores que interferem no atendimento.
 Esta pesquisa se dirige prioritariamente aos principais usuários dos serviços prestados pela SEF/MG, selecionados em amostra previamente estabelecida, e tratará das suas necessidades e expectativas em relação aos serviços que lhe são oferecidos.
O Instituto Olhar – Pesquisa e Informação Estratégica Ltda, especializado na execução deste tipo de serviço e vencedor do Pregão Eletrônico nº 112/2009, realizará a pesquisa por meio de entrevista pessoal com o representante da empresa, com duração de aproximadamente 15 minutos. Os resultados contribuirão para revisão e aprimoramento dos serviços, em continuidade ao processo de melhoria da qualidade de atendimento desenvolvido pela DGAP/SAIF, ao longo dos últimos anos.
A Secretaria de Estado de Fazenda garante que todos os cuidados serão tomados e esforços envidados para assegurar a confidencialidade das informações fornecidas pelos participantes da pesquisa.
Fonte: www.fazenda.mg.gov.br

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