Destaque

Filiados celebram os 30 anos do SINFFAZFISCO e realizam Assembleias Regionais

No último dia 15 de abril, o SINFFAZFISCO completou seus 30 anos de fundação. Para celebrar todos esses anos de lutas e conquistas, a categoria se reuniu em todas as Regionais do Estado para confraternizar e deliberar sobre a pauta da 79ª Assembleia Geral Extraordinária, substituída por Assembleias Regionais, convocada pela Diretoria Executiva.

Houve grande participação dos filiados, que aprovaram o Regulamento Eleitoral, bem como as alterações estatutárias necessárias para a recepção deste Regulamento. Em breve daremos divulgação às alterações aprovadas.

Aos dirigentes sindicais e a todos os filiados que colaboram diuturnamente pela defesa e melhoria do coletivo, os nossos parabéns por todos estes anos de luta.

Veja abaixo como foram as celebrações e homenagens da categoria aos 30 anos de sua entidade representativa:

SEDE SINFFAZFISCO (Copy) bh (Copy) contagem (Copy) divinopolis (Copy) juiz de fora (Copy) ipatinga (Copy) gov valadares (Copy) montes claros (Copy) uberaba (Copy) uberlandia (Copy)

varginha (Copy)

Clique aqui para ver todas as fotos.