My CMS
Arquivo

GESTOR FAZENDÁRIO LEVA MAIS UMA TUNGADA

Caros colegas,
 
Foi publicado no MG de hoje, 20/11/07, mais um capítulo da proposta articulada pelo Gabinete da SRE de afastar o GEFAZ das atribuições que lhe foram atribuídas pela Lei 15.464/05, encurralando-o com atribuições menos nobres.
 
O Aviso 197 da SRH demonstra claramente os objetivos de retirar o GEFAZ da SAIF e SUTRI (Superintendências nas quais ele pode, por lei, ser até diretor).
 
Os atuais superintendentes vinculados à Subsecretaria da Receita Estadual, procuram, incansavelmente, a cada dia minar as nossas atribuições e nosso desejo de fazer com que a Fazenda Estadual realize suas metas de maneira satisfatória e sem conflitos.
 
“Minas avança sem deixar ninguém para trás!”  Este lema, adotado pelo Governo do Estado, não é, definitivamente, o da Secretaria de Fazenda (diga-se, Subsecretaria da Receita apoiada pela nova SRH).
 
Observe que no Aviso 197 os conhecimentos exigidos são os mesmos para o ingresso nas duas carreiras (AFRE e GEFAZ). Nos parece que ele retrata o medo da concorrência e o desrespeito ao que foi estabelecido em lei.
 
Lamentável a gestão corporativa da SEF!  
 
Estamos tentando agendar uma reunião com o Sr. Pedro Meneguetti para tratar deste e de outros assuntos.
 
 
Diva Jannotti
Presidente do SINFFAZ
 
 

Related posts

SINFFAZ apresenta proposta aprovada em Assembléia

Leandro 4infra

Tranquilidade nas 13 seções eleitorais

Leandro 4infra

Executivo propõe Núcleo Gestor da Cidade Administrativa

Leandro 4infra