Gestores fazendários discutem ações de visibilidade da categoria

Após a Assembléia Ordinária da Asseminas e do Sinffaz, no dia 30 de março, aconteceu uma reunião para discutir propostas de visibilidade da categoria dos gestores. Por iniciativa de alguns colegas gestores da região metropolitana de Belo Horizonte, foram apresentadas sugestões para promover maior visibilidade da categoria dos gestores, além construir a mobilização em torno das lutas da categoria.  Na ocasião, também foi sugerido o slogan da campanha e que poderá ser estampado em camisetas.
Essas sugestões previamente formuladas serão encaminhadas à Diretoria do Sinffaz e acompanhadas para um profissional em Consultoria Sindical que será contratado pelo sindicato no intuito de nortear as futuras ações da categoria.
Um ponto decidido diz respeito à necessidade de uma campanha de filiação maciça para levantar os recursos que irão custear a campanha de  visibilidade da categoria, visto que a arrecadação atual do Sindicato (vinda das mensalidades pagas pelos filiados) não é suficiente para custear o projeto.
Uma nova reunião foi sugerida para dia 16 de abril, oportunidade onde estará presente o Consultor Sindical contratado.
A Diretoria do Sinffaz apóia a iniciativa dos gestores no sentido de mobilizar a categoria através de filiações da participação efetiva nas reuniões, e no encaminhamento de propostas concretas e viáveis para a Diretoria.