Gestores Fazendários do Sul de Minas se reunem em Areado

st1:*{behavior:url(#ieooui) }

Dia 20 de junho, sábado p.p., os Gestores Fazendários do Sul de Minas se reuniram em um Hotel Fazenda em Areado, a fim de conhecerem e discutirem as propostas que serão levadas para a reunião do dia 23/06 com a Alta Administração da SEF.
Para ver as fotos do evento, clique aqui:
A convite dos Gestores do “Circuito Montanhas Cafeeiras” que abrange as regiões de Passos, São Sebastião do Paraíso e Guaxupé, o Encontro foi aberto para todos os Gestores da Regional Varginha, filiados ou não. E, como divulgado anteriormente, não foi um encontro realizado pelo Sinffaz. O sindicato foi convidado para participar conosco.
A adesão dos colegas e a efetiva participação no encontro foram fontes de encorajamento para todos nós, inclusive para nosso Presidente.
 44 Gestores participaram do evento e entre nós estavam:
 – 23 colegas que ocupam cargos comissionados. Entre eles, Coordenador Regional, Assessor Regional, Chefes de AF de 2º e 3º níveis, e Gerentes de Área.

– 21 entre os quais há aqueles que já são apostilados, vários colegas oriundos de concursos mais recentes incluindo os que estão nos Postos Fiscais.
Estes servidores representaram as seguintes unidades:
Postos Fiscais:
Arceburgo, Guaxupé, João Ricarti Teixeira e Extrema.

Administrações Fazendárias:
Alfenas, Andradas, Camanducaia, Campo Belo, Cássia, Extrema, Guaxupé, Itajubá, Monte Sião, Paraisópolis, Passos, Perdões, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Gonçalo do Sapucaí, São Sebastião do Paraíso, Três Corações, Três Pontas, Varginha e Gabinete Regional.
Delegacias Fiscais: Pouso Alegre e Varginha.
Aproveitamos para agradecer de coração todos aqueles que gostariam de estar presentes, mas por um motivo ou outro, não puderam comparecer, porém comungam dos nossos ideais e aspiram às mesmas vitórias nas lutas que empreenderemos, pois o Sinffaz é cada um de nós!
Foi um encontro muito proveitoso no qual ficou evidenciado um sentimento comum a todos os participantes: o de que agora, mais do que nunca, precisamos demonstrar nossa força e união para o sucesso das nossas lutas representadas na pessoa do nosso Presidente Paulo César Marques da Silva.

Diretoria Regional de Varginha