Gestores Fiscais, o FOSSO AUMENTOU

Na reunião ocorrida hoje, dia 17, com a presença dos superintendentes e diretores, e ainda com a participação do Sindifisco e Sindpúblicos, foi anunciado pelo Secretário Colombini a política remuneratória 2013-2016 dos servidores da Secretaria de Fazenda, que resultou no aumento exponencial do fosso remuneratório entre Gestores e Auditores Fiscais do Grupo de Fiscalização, Tributação e Arrecadação.

Portanto, se a lei (Art. 33 da Lei 1564/2005); o que o povo de Minas Gerais decretou e o que o Governador Aécio Neves sancionou estava sendo afrontado, agora, com o absurdo aumento do fosso remuneratório, o que se tem na Secretaria de Fazenda é o mais absoluto aviltamento.

Assim, neste momento, é vital que cada Gestor Fiscal esteja presente amanhã, dia 18, às 13 horas, na sede da Asseminas, onde realizaremos a 57ª Assembleia Geral Extraordinária, para decidirmos as ações de reação e repúdio ao enorme desrespeito com que esse cargo do Fisco mineiro continua sendo tratado, para que a lei seja observada e para que os compromissos estabelecidos publicamente pelo Secretário Colombini e Governador Anastasia sejam cumpridos.

Contamos com a presença de todos para que seja demonstrada, não só a força da categoria, como a sua indignação e sua firme convicção de que a lei é para ser cumprida.