My CMS
Arquivo

Gestores Fiscais, o FOSSO AUMENTOU

Na reunião ocorrida hoje, dia 17, com a presença dos superintendentes e diretores, e ainda com a participação do Sindifisco e Sindpúblicos, foi anunciado pelo Secretário Colombini a política remuneratória 2013-2016 dos servidores da Secretaria de Fazenda, que resultou no aumento exponencial do fosso remuneratório entre Gestores e Auditores Fiscais do Grupo de Fiscalização, Tributação e Arrecadação.

Portanto, se a lei (Art. 33 da Lei 1564/2005); o que o povo de Minas Gerais decretou e o que o Governador Aécio Neves sancionou estava sendo afrontado, agora, com o absurdo aumento do fosso remuneratório, o que se tem na Secretaria de Fazenda é o mais absoluto aviltamento.

 

Assim, neste momento, é vital que cada Gestor Fiscal esteja presente amanhã, dia 18, às 13 horas, na sede da Asseminas, onde realizaremos a 57ª Assembleia Geral Extraordinária, para decidirmos as ações de reação e repúdio ao enorme desrespeito com que esse cargo do Fisco mineiro continua sendo tratado, para que a lei seja observada e para que os compromissos estabelecidos publicamente pelo Secretário Colombini e Governador Anastasia sejam cumpridos.

Contamos com a presença de todos para que seja demonstrada, não só a força da categoria, como a sua indignação e sua firme convicção de que a lei é para ser cumprida.

Related posts

Projeto que define preço para uso de bens públicos recebe emendas

Leandro 4infra

Presidente do SINFFAZ fala sobre reunião do anúncio da política remuneratória

Leandro 4infra

41ª AGE!

Leandro 4infra