Gestores participam da reunião com o Advogado Dr. Baracho

Na tarde do dia 19, às 15:30, aconteceu no escritório do Advogado, Dr. José Alfredo de Oliveira Baracho, uma reunião com o objetivo de definir alguns pontos sobre ações que serão realizadas pelo Sinffaz na luta pelo resgate das atribuições.

Além de representantes da Diretoria e dos funcionários do Departamento Jurídico do Sindicato, também estavam presentes os Gestores Milsy Antônio Silva e Auro Augusto de Oliveira Maia de Uberaba e o Gestor Wagner Evangelista de Paula Batista de Juiz de Fora.

Esses Gestores vêm desenvolvendo um trabalho de estudo e pesquisas colaborando para que se iniciem futuras ações que poderão trazer grandes benefícios para toda a Categoria.

O Sinffaz parabeniza a participação ativa dos colegas e convoca a todos a participar das lutas em prol da Classe. O momento é de grande importância e relevância, por isso a união é muito importante! Colegas filiados, conversem com o Gestores não filiados e mostrem a importância da filiação e participem do fórum de discussão, “Argumente Sinffaz”, vamos convergir nosso anseios, afinal, muito já foi feito, mas ainda há muito que se fazer.