Gestores perseguidos por Subsecretário da Receita

Comissionados sofrem pressão

A Diretoria do SINFFAZ tomou conhecimento que os Superintendentes Regionais estão convocando alguns Gestores Fazendários ocupantes de cargos comissionados, para prestar esclarecimentos por terem participado do “Dia do Bombardeio”.
A determinação de tal absurdo partiu do Subsecretário da Receita que quer a todo custo, intimidar e amordaçar a categoria.  Ele selecionou 22 (vinte e duas) pessoas , espalhadas pelas 10 regionais para serem os “bois de piranha”, com ameaças de exoneração, de abertura de processo administrativo, numa demonstração clara do uso do poder para controlar e impor autoridade.
O SINFFAZ repudia veementemente a decisão equivocada do Subsecretário e dos Superintendentes Regionais, pois a categoria não aceita mais ações intimidatórias, autoritárias e anti-democráticas como essas. Estamos no século XXI e tais atitudes não podem mais serem aceitas num país onde a liberdade de expressão e ações sindicais são princípios constitucionais.
O presidente do SINFFAZ  levou tais ações ao conhecimento  do Secretário de Fazenda para por um fim na impetuosidade da SRE. O Secretário Colombini ouviu as denúncias do SINFFAZ, ficou de tomar as providências e dar um retorno ao Sindicato.
A diretoria.