Hélio Costa participa de reunião com Sinffaz

Foi apresentado ao candidato a Governador de Minas Gerais, Hélio Costa, pelo Presidente do Sinffaz, Paulo César Marques da Silva, em reunião com funcionários do quadro de Tributação, Arrecadação e fiscalização, o Projeto de “Incremento da Receita”, que tem como principal meta o aumento da arrecadação sem aumentar o tributo. A reunião aconteceu no dia 21 de julho no auditório da Asseminas, situada na Rua Aquiles lobo, 300, Bairro Floresta.

O Projeto já implantado em todos as 26 unidades da federação, baseia-se no controle do trânsito a partir das 149 Administrações Fazendárias, assim promovendo a justiça fiscal e proporcionando aos governantes a promoção da justiça social, e ainda devolvendo à categoria atividades que lhe foram retiradas ao longo dos anos.

A proposta é que o controle de trânsito seja focado para combater a concorrência desleal, propiciando às pequenas e médias empresas concorrerem em igualdade de condições, gerando riqueza para o Estado e Municípios, coibindo aventureiros que tem como meta a exploração do comércio local, minguando os seus recursos através da informalidade, explorando a economia sem deixar nenhum ganho social aos cidadãos da localidade e a sociedade em geral.

O candidato Hélio Costa garantiu aos presentes que se eleito mandará a proposta à Assembleia, e lutará junto aos servidores pela implementação do projeto. Além de firmar o acordo, o candidato solicitou que indicassem um representante para colaborar e ajudar a criar projeto de governo para melhorar aproveitamento da classe Gestor Fazendário.

O Paulo César ainda apresentou ao candidato ao Governo de Minas Gerais, um breve histórico do Gestor Fazendário. Ao final da reunião foi oferecido um café da manhã aos presentes.
 Vejam as fotos da reunião: http://www.sinffaz.org.br/galeria.php?page=ViewGaleria&idGaleria=106