Hélio Costa vai inserir demanda de sindicato no programa de governo

Elaine Pereira

Representantes do Sindicato dos Técnicos em Fiscalização, Tributação e Arrecadação do Estado de Minas Gerais (Sinffaz) entregaram ao senador Hélio Costa (PMDB), candidato ao governo do estado pela coligação ‘Todos Juntos por Minas’, um projeto com prioridades para aumentar a arrecadação sem aumentar os tributos. O encontro de membros da categoria com o candidato foi realizado no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte.

Hélio Costa prometeu entregar o documento à Assembleia Legislativa para que este seja votado e solicitou que um membro do Sinffaz passe a fazer parte da coordenação do programa da coligação. “Eu me comprometo com a tarefa de encaminhar o documento aos parlamentares e trabalhar por sua aprovação, pois essa é a atitude de um governante republicano e democrático”.

De acordo com Paulo César Marques Silva, presidente do sindicato, o projeto já foi implantado em 26 unidades da federação, com exceção de Minas.

Durante o encontro, o candidato do PMDB destacou a necessidade de modernizar os setores do governo, com destaque para o fazendário, dos incentivos fiscais para aumentar os investimentos de empresas no Estado e a valorização dos servidores públicos.

Hélio também destacou a importância da paridade entre ativos e inativos, para garantir a qualidade de vida e a valorização dos que já serviram o Estado.

Durante a tarde desta quarta, o candidato visitou o centro comercial do Barreiro acompanhado do candidato a vice, Patrus Ananias (PT). No final do dia eles lançam sua campanha em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. (fonte Portal Uai)

veja mais matérias vinculadas; no endereço