I CONSAT é sucesso absoluto!

Contando com a presença de quase 400 congressistas, o I CONSAT – 1º Congresso dos Servidores da Administração Tributária do Estado de Minas Gerais foi um sucesso. A participação maciça da categoria aliada à qualidade dos debates apresentados e à organização e programação do evento tornaram o I Consat um evento histórico para a categoria.

Sindicalistas e representantes de outras classes e associações, de vários estados brasileiros, estiveram presentes, prestigiando o evento e trazendo mensagens de otimismo e de luta. Também estiveram presentes autoridades que engrandeceram ainda mais o Congresso.

Os temas abordados foram pontos de interesse da categoria, de acordo com as atuais reivindicações e necessidades, como a “Profissionalização dos Servidores Públicos”, o “Sindicalismo no Serviço Público”, “Carreiras Públicas e Valorização do Servidor Público Efetivo” e a “Reforma da Administração Tributária”, sendo debatidos por palestrantes ilustres e detentores do conhecimento necessário para dissertar conscientemente aos participantes do CONSAT.

Estiveram presentes no evento as presidências do SINFFAZ e da ASSEMINAS, toda a diretoria do SINFFAZ, o presidente da FEBRAFISCO – Paulo César Marques da Silva, os presidentes dos sindicatos das administrações tributárias dos estados do Amazonas, Rio Grande do Sul, Rondônia, Paraná e presidentes de diversos sindicatos mineiros. Compareceram também o Secretário Adjunto da SEF, Pedro Meneguetti, como debatedor e representante do Secretário Leonardo Colombini,  o Deputado Estadual e vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, Dalmo Ribeiro, os Deputados Federais Ademir Camilo e Walter Tosta, o representante do Prefeito de Belo Horizonte, Secretário Municoipal Adjunto de Arrecadações, Omar Pinto Domingos e centenas de Gestores Fazendários.

Informamos que as principais palestras e debates serão disponibilizados, posteriormente, em vídeo, no site do SINFFAZ para o acompanhamento de todos os servidores da administração tributária de todo o país e dos servidores públicos em geral.

I CONSAT – Sucesso absoluto de público e de crítica!

Veja aqui as fotos do  I CONSAT