Interrompido trabalho da Comissão das Atribuições

O Sinffaz encaminhou nesta sexta-feira, dia 27 de abril de 2012, Ofício ao Secretário de Estado de Fazenda, Leonardo Colombini, pedindo providências para restabelecer os trabalhos da Comissão de Estudos das Atribuições, interrompidas desde o dia 12 de abril, sem justificativas por parte da Coordenação dos trabalhos.
Ressaltamos que a Ordem de Serviço – O.S. 01/2012 emitida pelo Secretário de Fazenda estabelece a prioridade máxima dos trabalhos da comissão sobre outros da SEF, inclusive com dedicação exclusiva dos membros, caso necessário.
Prevê também para os pontos que não alcancem o consenso que estes deverão ser registrados, fundamentados e levados para o Comitê de Governança, ao final dos trabalhos.
Sendo assim, nada justifica esta interrupção, a não ser, que mais uma vez, a SRE  sucumbirá aos ditames do Sindifisco-MG.
O Sinffaz não quer acreditar nessa última hipótese e espera que os trabalhos reiniciem para serem concluídos dentro do prazo estabelecido na O.S. pelo Secretário Colombini.

VEJA O OFICIO SINFFAZ 019/2012
VEJA A OS 01 SEC SEF