Juiz de Fora recebe o SINFFAZ Itinerante.

Novas informações e apoio jurídico foram os pontos-chave da visita do SINFFAZ à Regional de Juiz de Fora.

Aconteceu nessa última terça feira (18/05), a segunda etapa do SINFFAZ Itinerante que teve a participação de cerca de cinqüenta gestores da cidade de Juiz de Fora e região.
Entre os muitos temas abordados, destaque especial para os fatos responsáveis pela desconstrução de uma política de remuneração equânime entre as classes da Fazenda, além das ações (coletivas e individuais) possíveis de serem movidas através do Sindicato, além do quadro atual das ações em andamento.
Outros pontos que merecem destaque, dizem respeito à gama de informações passadas que se referem à rotina de atividades do Sindicato, o que era desconhecida pela maioria dos presentes. Além do mais, foi aberto um debate sobre a importância das ações de estruturação dos setores de comunicação e jurídico como ferramentas essenciais para atender às demandas da categoria.
Na próxima semana, o SINFFAZ estará na Regional de Divinópolis.

Veja as Fotos!