Marcada Reunião com o Secretário Colombini

Recebemos o e-mail abaixo do nosso assessor parlamentar nos informando que a reunião com o Secretário de Fazenda, Leonardo Colombini, foi marcada conforme sugerido pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Dinis Pinheiro – PSDB. Na reunião, discutiremos a implementação do Projeto de Incremento da Arrecadação.
O Sinffaz mais uma vez reafirma que não acredita na evolução de nosso pleito no âmbito da SEF/MG pelos motivos corporativos. Entretanto, faremos de tudo para que isto se torne realidade. Temos a obrigação moral de atender o pleito do Presidente da ALMG, Deputado Dinis Pinheiro, que comprometeu com a categoria de se empenhar para que o Projeto fosse analisado pelo Governo.
Conheça abaixo o e-mail recebido:

Reunião SEFAZ – SINFFAZ- DINIZ – COLOMBINI

Quando: Quarta-feira, 6 de Julho de 2011   16:00 – 17:30 (GMT-03.00) Brasília

Local: CIDADE ADMINISTRATIVA

De: euricocarneiro@

Mensagem: Caro Paulo;

Favor lançar em sua agenda a reunião com o Secretário da Fazenda conforme combinado com o Presidente da ALMG – Dep. Dinis Pinheiro

Abs

Eurico

Convocamos para participar da referida reunião os colegas:
·         Brígida Maria Colares – Vice Presidente do Sinffaz
·         Raimundo Lustosa Filho – Presidente da Asseminas
·         Glaucia Eliana – Diretora Montes Claros
·         Marcus Vinícius Bolpato – Diretor Juiz de Fora

Também deverão participar da referida reunião o Presidente da ALMG, Deputado Dinis Pinheiro, Deputados Dalmo Ribeiro e Neider Moreira.
Para cumprirmos a deliberação da última AGE do dia 15, de desenvolvermos ações de pressão coordenadas, visando motivar o Governador a implementar o Projeto de Incremento da Arrecadação, solicitamos a todos os colegas que nos envie sugestões de ação de mobilização para implementarmos a partir do dia 1º de julho. Favor enviar para sinffaz@sinffaz.org.br.
Paulo César Marques da Silva
Presidente do Sinffaz

Matéria restrita!
É proibida sua impressão, envio por e-mail ou qualquer outro tipo de divulgação.