Medidas Urgentes! Pediram gestores de Montes Claros

Muita indignação diante da ADI proposta pela AFFEMG contra os ex-TTE’s. Esse foi o tema central do Encontro de SINFFAZ Itinerante ontem (30/08) na Regional de Montes Claros.
Toda polêmica gerada pelo assunto esteve baseada na necessidade de medidas urgentes a serem tomadas: a desfiliação “em massa” da Associação e a possível migração para outro plano de saúde que não esteja vinculado à AFFEMG. Destaque para a grande participação dos gestores da Regional e da presença do Vice-Presidente do SINFFAZ, Coriolando Ribeiro.
            Também estiveram em pauta, as ações em andamento ajuizadas pelo Setor Jurídico do SINFFAZ, os investimentos em comunicação e pessoal feitos pela atual gestão, e muito mais que esta por vir.
            O SINFFAZ mais uma vez agradece a forma cordial e interessada como foi recebido em mais uma Regional e informa que divulgará, em breve, a agenda dos próximos Encontros.

Vejas as fotos!