My CMS
Destaque

Mesmo com dinheiro em caixa, Governo adia anúncio sobre pagamento do 13º

A Agência Minas publicou uma nota nesta quinta-feira (25) informando que estuda novas propostas para quitar o 13º salário de 2020 dos servidores mineiros, e deve se pronunciar até o dia 5 de março.

A nota foi assinada em conjunto pelos Secretários de Fazenda, Gustavo Barbosa, de Governo, Igor Eto, de Planejamento, Otto Levy e pelo Secretário de Estado Geral, Mateus Simões. Segundo o informativo, as previsões de novo pagamento surgiram após o fechamento do fluxo de caixa do mês de fevereiro.

“Devido à complexidade do tema – e à necessidade de alinhamento junto a outras secretarias, como Fazenda e Planejamento e Gestão -, comunicamos que até o dia 5 de março será emitido um novo posicionamento. O Governo de Minas reitera que tem se esforçado ao máximo para colocar as contas em dia, especialmente no que diz respeito aos nossos servidores”, diz a nota.

O Sinfazfisco-MG já havia noticiado que o trabalho extra dos Servidores do Fisco garantiu um incremento na arrecadação de R$ 1,94 bilhão, mas o esforço dos servidores não foi traduzido em reconhecimento do Governo, que vem penalizando seus servidores com atrasos no pagamento dos salários. (veja aqui)

Related posts

Congelamento do salário de servidor fica fora do marco fiscal

Nínive Ramos

ALMG aprova emenda que oferece recomposição salarial para todos os servidores do Estado

Tiago Viana

No apagar das luzes SRE tenta golpismo no ITCD

Leandro 4infra

Leave a Comment