Arquivo2

Nostradamus do caos

“Aliança feita no céu…

É expedido um aparte

Estiagem… o céu e a terra secam

Prisão, destruição, morte, chegam em má hora.”

Nostradamus

O jornal “O Tempo” destacou, em sua versão digital do dia 7 de dezembro de 2015,  uma notícia inquietante sobre a arrecadação de ICMS em Minas Gerais prevista para o exercício de 2016: antes estimada em R$ 43,7 bilhões foi revista para R$ 40,4 bilhões.

Veja e matéria do Jornal o Tempo.

O SINFFAZFISCO vem tecendo críticas à postura da nossa SRE desde o início de abril, tentando mostrar que o caminho seguido não nos levaria a lugar algum, pois é EXATAMENTE o mesmo caminho esburacado do governo anterior que levou o Estado à bancarrota que se encontra hoje, como podemos conferir nas matérias abaixo:

O SINFFAZFISCO não tem entre seus membros nenhum Michel de Nostradame, médico francês famoso por sua obra “As Profecias” publicada em meados do século XVI e que lhe garantiu o posto de vidente número um da história da humanidade. Nada disso foi preciso. O que foi feito foi apenas a análise do óbvio.

Infelizmente o Sindicato estava com a razão (queríamos muito ter errado). Até quando teremos que acompanhar o esfacelamento da receita de ICMS de Minas Gerais assombrados com a inércia dos governantes? Nossos salários dependem dessa receita e o futuro é esse descrito na reportagem do jornal. Não basta apenas torcer para o sucesso. Teremos que nos apegar ao sobrenatural.

A DIRETORIA