Arquivo2

Nota à Categoria Fiscal

Informamos à categoria do Fisco mineiro que, na última sexta-feira passada, o Presidente do SINFFAZFISCO recebeu um telefonema do Subsecretário da Receita, Dr. João Alberto Vizzotto. Na conversa ele convidou o SINFFAZFISCO para participar de uma Comissão que a SRE pretende criar para discutir a proposta de incorporação da GEPI no vencimento básico das carreiras do fisco e suas implicações. O Presidente do SINFFAZFISCO agradeceu o convite e informou ao Subsecretário que indicará representantes para participar do referido grupo de trabalho que, ainda terá representantes da SRE, do Sindifisco e também da AGE.

O SINFFAZFISCO tem defendido que alterações que promovam mudanças na remuneração do fisco estadual devem ser feitas com cuidado, notadamente para não piorar a atual situação que vivemos, onde há um fosso gigantesco entre os cargos fiscais da SEF, criado pelo não cumprimento do ditame da remuneração equânime, que precisa ser enfrentado para que outros avanços possam ser implementados. O Senhor Subsecretário ficou de enviar um e-mail ao SINFFAZFISCO dando mais detalhes da composição da Comissão. Além disso, o Senhor Subsecretário informou que, ainda nesta semana, sua Assessoria entrará em contato com o SINFFAZFISCO para remarcar a audiência que ainda não tivemos com a SRE.

A DIRETORIA