Novo plano de saúde para os Gestores

A Asseminas lançou na última terça-feira (24) o plano Asseminas Saúde. A festa de lançamento aconteceu no Espaço Cultural da Associação e contou com a presença de Gestores da capital e do interior. Também estavam presentes a Presidente do Sinffaz, Diva Jannotti, que fez parte da mesa ao lado do Presidente da Asseminas, Raimundo Lustosa, do Vice-Presidente, Rogério Flávio Fonseca, e do Diretor da Saúde Sistema, Walter Guimarães.

Raimundo Lustosa fez uma pequena apresentação das vantagens do novo plano e Walter Guimarães falou sobre a experiência da Saúde Sistema no atendimento a empresas e associações. Em seguida, foi feita a assinatura do contrato que oficializou a parceria.

Foi aberto ainda um espaço para perguntas e várias pessoas tiveram suas dúvidas sanadas. No final, foi oferecido um coquetel e algumas pessoas aproveitaram a oportunidade para assinar a adesão ao plano.

Mais informações sobre condições e vantagens do plano estão disponíveis no www.asseminassaude.com.br ou pelo e-mail  contato@asseminassaude.com.br