Novos gestores tomam posse dia 14

Acontece, na próxima segunda feira, dia 14 de janeiro, às 9h, a posse coletiva de 43 gestores nomeados em dezembro de 2007. A recepção dos servidores será na sede da SEF, onde eles terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Secretaria.
Na programação estão previstas palestras do Secretário Adjunto, Leonardo Colombini, que falará sobre Tesouro, do Subsecretário da Receita Estadual, Pedro Meneguetti, que tratará da questão da Receita, e da Diretora de Administração de Pessoal, Maria de Lourdes Machado, que falará sobre a Superintendência de Recursos Humanos.
Desta vez, os gestores não passarão pelo treinamento introdutório, como aconteceu na última nomeação realizada em 2005. Eles receberão, no entanto, uma preparação para atender os contribuintes anistiados pelo Governo no final de 2007. Apenas os nomeados no cargo com especialização em Tecnologia da Informação passarão por uma preparação mais específica relacionada à função.

Posse coletiva de Gestores
Data: 14/01/08