Paralisação de Advertência pelo Reajuste Salarial

Servidores públicos de todo Estado de Minas Gerais farão no próximo dia 13 de abril, paralisação e manifestações, em Belo Horizonte, pelo reajuste salarial, definição de data-base anual e reformulação das tabelas salariais.

Esta paralisação é de advertência ao Governo de Minas Gerais que não vem cumprindo com o compromisso assumido durante a Campanha Eleitoral. Informamos também que a referida paralisação é de responsabilidade da Coordenação Intersindical dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Minas Gerais.

Informamos às categorias da Secretaria de Estado de Fazenda que quiserem vir a Belo Horizonte, que estamos disponibilizando, logo abaixo, um anexo com a relação dos responsáveis pelas caravanas que virão do interior para a manifestação. Orientamos aos interessados a entrar em contato com os responsáveis para garantir sua vaga no transporte até Belo Horizonte. Caso não tenha nenhuma caravana saindo de sua região, pedimos aos interessados que entrem em contato com seu Sindicato para viabilizar o transporte.

VEJA AQUI, AS CARAVANAS!

Para aqueles servidores que realmente não puderem comparecer, estes deverão paralisar suas atividades como forma de mobilização e contribuição para o sucesso da manifestação.

VOCÊ É O RESPONSÁVEL PELO RESULTADO DA PARALISAÇÃO.
PARTICIPE!