Planejar para evoluir!

Na manhã do dia 28 de maio, às 11 horas, a Escola Sindical 7 de Outubro recebeu o Sinffaz em sua sede, com o objetivo das duas entidades se conhecerem melhor e estudar as possibilidades de firmarem uma parceria. Paulo César Marques da Silva, presidente do Sindicato, procurou pela Escola, uma vez que a referida Instituição já desenvolveu trabalhos de grande relevância para o Sinffaz, na gestão 2006/2008.

A reunião foi iniciada com a apresentação de todos os presentes. Dentre eles, Beto Crispin, formador da Escola, Carlos Sacramento e Antônio Hilário, responsáveis pela Coordenação. Representando o Sinffaz, além do Presidente, a secretária-geral, Brígida Maria Colares, também estava presente.

O grande objetivo do encontro foi apresentar a nova Diretoria e sua linha ação dentro do Sindicato. Após a apresentação, foi debatida a possibilidade de uma parceria que colaborará e resultará no fortalecimento das ações do Sinffaz em prol dos Gestores Fazendários.

Ambos ficaram muito interessados com o trabalho que poderá ser desenvolvido. Havendo viabilidade financeira, que será definido ainda esta semana, a Escola 7 de Outubro irá participar da elaboração dos nossos projetos. Sendo assim, uma nova reunião já foi agendada para o dia 15 de junho, onde os primeiros planejamentos serão consolidados.

Vale ressaltar que a missão da  Escola é assessorar o Sinffaz em suas lutas e ações, o que em momento algum retira do próprio Sindicato e dos Gestores Fazendários, a responsabilidade de desenvolver um trabalho técnico e concreto para guiar suas campanhas.

Portanto, colegas Gestores, participem! Acessem o nosso Fórum de discussão Argumente Sinffaz, enviem suas sugestões, participem dos nossos encontros! O Sinffaz é você, somos todos nós, e nossa vitória depende das nossas ações.