Arquivo2

Presidente do SINFFAZ e FEBRAFISCO é convidado para comemoração de 10 anos do SINDIFAZCRE-PR

O Presidente do SINFFAZ – Sindicato dos Servidores da Administração Tributária do Estado de Minas Gerais e da FEBRAFISCO – Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal, Marcus Vinícius Bolpato, foi convidado a participar do Jantar Comemorativo dos 10 anos de Aniversário do SINDIFAZCRE-PR – Sindicato dos Fazendários do Paraná, que irá acontecer no próximo dia 26 de setembro no Clube Olímpico de Maringá.

A comemoração também irá contar com a presença de Agentes Fazendários de todo o estado do Paraná; do Fórum das Entidades Sindicais de Servidores Públicos Estaduais do Paraná – FES, da Coordenação Trabalhista de Maringá; de representantes de Sindicatos dos Fazendários de todo o Brasil; e diversas autoridades locais, como o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, e o Senador Álvaro Dias.

O SINDFAZCRE-PR, parceiro do SINFFAZ e também filiado à FEBRAFISCO, realiza, há 10 anos, um trabalho constante para o avanço da categoria dos Servidores Fazendários do Estado do Paraná, que, graças aos esforços empregados pela Diretoria Executiva, apoiada por seus filiados e pela grande maioria da categoria fazendária, conseguiu o reconhecimento do cargo de Agente Fazendário Estadual – AFE.