Ao final do expediente do dia 21 de maio, às 17h30min, Paulo César Marques da Silva, presidente do Sinffaz, reuniu-se com os Gestores da Administração Fazendária / BH2. Na ocasião, o Presidente discursou sobre suas expectativas como representante do Sinffaz e ressaltou a importância da filiação e participação do Gefaz, nas lutas da Categoria. Quando um gestor se desfilia, mesmo havendo outras filiações, o seu lugar jamais será preenchido, afirmou.
Também foi apresentado aos Gestores o Fórum de discussão Argumente Sinffaz, que foi implantado recentemente para que haja uma troca efetiva de experiências e conhecimentos, capaz de compor o projeto da Campanha Salarial e de resgate das atribuições, que vem sendo desenvolvida pelo Sindicato.
Paulo César Marques apresentou as metas da Diretoria, apontando como objetivo a valorização e melhorias dos cargos efetivos, o que proporcionará o fim da dependência financeira imposta pelos cargos em comissão. Com salário justo, o Gestor poderá optar pelos 30% do cargo em comissão e também deixar o cargo quando necessitar sem grandes perdas financeiras.
O Presidente do Sinffaz também ressaltou o salto qualitativo no serviço prestado, desde quando os Gestores assumiram as chefias das AF de 1º e 2º níveis. Os Gestores devem assumir, cada vez mais, cargos de maior representatividade e responsabilidade dentro dos quadros da SEF/MG, demonstrando, assim como nas AF, sua competência profissional à Administração e sociedade finalizou Paulo César Marques.
previous post