Destaque

Presidente do SINFFAZFISCO é um dos palestrantes do 36º Congresso Mineiro de Municípios

O Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela AMM – Associação Mineira de Municípios, chega a sua 36ª edição com o tema “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromissos com os Municípios”.

Este ano, o evento acontece no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, nos dias 14 e 15 de maio, e vai contar com a participação de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Secretários municipais, Agentes públicos, Dirigentes sindicais, imprensa e sociedade. A programação, voltada para a gestão pública municipal, engloba salas técnicas, debates, fóruns, seminários, encontros e a grande Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, que já faz parte do Congresso há 34 edições.

O Presidente do SINFFAZFISCO, Hugo René, é um dos convidados do 36º Congresso Mineiro de Municípios para falar sobre “VAF – Valor Adicionado Fiscal”, no dia 15 de maio, na Sala Tombense, de 14h às 15h.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas pelo site da AMM, no link a seguir: INSCRIÇÃO.

Para se inscrever na palestra do Presidente do SINFFAZFISCO, o participante deve clicar em “INSCREVER EM PALESTRAS” e selecionar a palestra “VAF – Valor Adicionado Fiscal”.

Os participantes poderão conferir também a entrega do “IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal” e conhecer os projetos vencedores.

Para saber mais sobre o 36º Congresso Mineiro de Municípios, clique aqui.

Clique aqui para visualizar a programação completa.