Procon da Praça Sete deve retomar atividades em setembro

A reabertura da unidade do Procon Assembleia, instalada na nova Uai (Unidade de Atendimento Integrado) da Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, está prevista para setembro. O Procon Assembleia interrompeu suas atividades nessa unidade em 30 de março, devido às obras de reestruturação para funcionamento da Uai, que vai substituir o antigo Psiu (Postos de Serviços Integrados Urbanos).

Segundo a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, as obras de parte do prédio ficarão prontas no final de julho, mas as atividades só devem ser retomadas pelo menos 30 dias depois, quando as dependências tiverem plenas condições de funcionamento. A previsão inicial para o término das obras no prédio era para o final de junho.

A Uai faz parte do Projeto Estruturador Descomplicar, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. O objetivo é oferecer aos cidadãos acesso rápido a diversos serviços prestados pelo Estado. Já estão em funcionamento dez unidades no Estado.

Sede em Lourdes – A sede do Procon Assembleia funciona normalmente nesse período, entre 8 e 18 horas. O endereço é Rua Curitiba, 2002 – Lourdes.

Fonte: Assembléia Legislativa de Minas Gerais