Destaque

Pública apoia movimento “Brasil pela Democracia e pela Vida”

A Pública Central do Servidor, entidade a qual o Sinfazfisco-MG é filiado, está promovendo o movimento “Brasil pela Democracia e pela Vida”. A iniciativa congrega mais de 70 organizações entre entidades nacionais, movimentos sociais, articulações pró-democracia, coletivos populares e organizações não governamentais. O objetivo é reforçar a mobilização em defesa da democracia, do primado da vida e da universalidade de direitos, liberdades e oportunidades no país.

Nos dias 04 e 05 de julho acontece um festival com diversas atividades, distribuídas pela internet, que foram propostas pelas organizações e movimentos participantes. Vão fazer parte da programação palestras, atividades culturais e manifestações online.

Com o propósito de defender a Vida e a Democracia, a campanha quer reunir todos e todas que compreendem como indispensável a defesa da paz e a preservação do Estado Democrático de Direto e suas instituições, assegurando, fortalecendo e expandindo os ainda insuficientes espaços de participação e intervenção social.

Clique aqui para saber mais e acompanhar a programação do evento.

Veja o vídeo da campanha: