Destaque

Pública promove live com candidatos às Prefeituras de Peruíbe/SP, Itanhaém/SP e Juiz de Fora/MG

Dando continuidade à campanha “Voto Consciente”, a Pública Central do Servidor promove, nesta terça-feira (11), mais uma live com candidatos às Prefeituras de Peruíbe/SP, Itanhaém/SP e Juiz de Fora/MG nas Eleições Municipais 2020. O objetivo é dar espaço a candidatos de diversos partidos para apresentarem suas propostas e assinar uma carta-compromisso em defesa dos servidores públicos.

Como a Pública é uma Central e não pode permitir campanha política, os números dos candidatos não poderão ser mencionados, mas os mesmos poderão convidar as pessoas para seguir seus canais de comunicação e saber mais sobre suas propostas.

Desta vez o debate será entre os candidatos Gilberto Giba (PSOL) – que concorre ao cargo de Prefeito na Cidade de Peruíbe/SP, Poliana Fé (PSOL) – candidata a Prefeita em Itanhaém/SP e Lorene Figueiredo (PSOL), que disputa o cargo de chefe do poder executivo municipal em Juiz de Fora.

O Debate será mediado pelo Presidente da Pública, José Gozze e pelo Diretor do Sinfazfisco-MG, Marcus Bolpato. A live acontece a partir das 19h e será transmitida pelas páginas do Facebook e YouTube da Pública.