Destaque

Pública promove nesta segunda-feira live com o Senador Weverton

A Pública Central do Servidor promove nesta segunda-feira (25) uma live com o Senador Weverton (PDT-MA), para falar sobre “Política Públicas e Serviços Públicos durante e Pós Pandemia”. A transmissão será feita pela página do Facebook da Pública, a partir das 19h30.

Também participarão da live José Gozze, presidente da Pública Central do Servidor, da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) e da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj); Hugo René de Souza, presidente do Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais (Sinfazfisco-MG), vice-presidente da Pública Central do Servidor e vice-presidente da Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, Estados e Distrito Federal (Febrafisco); e Silvia Helena de Alencar Felismino, secretária-geral da Pública Central do Servidor e Analista-tributária da Receita Federal do Brasil.

Clique aqui para acompanhar a transmissão pelo Facebook da Pública.