Destaque

Relatório da PEC 32 deve ser votado amanhã: pressione os deputados para votarem contra a reforma

A votação da PEC 32/2020, que trata da reforma administrativa, deve acontecer amanhã (25), na CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, da Câmara dos Deputados.

A aprovação desta reforma vai significar a destruição do Estado, do serviço público e das políticas públicas, além de possibilitar a corrupção na administração e causar impactos negativos nas finanças públicas.

Para evitar que mais direitos sejam retirados e que o servidor mais uma vez pague a conta pela incapacidade deste governo, é preciso que todos façam a sua parte e pressionem os parlamentares para votar contra a aprovação da reforma administrativa.

O Sinfazfisco-MG, juntamente com outras entidades de defesa dos servidores, tem promovido uma série de ações para chamar a atenção da sociedade e do congresso nacional sobre os males desta proposta de reforma administrativa, mas é preciso que toda a categoria se engaje nesta luta e pressione os deputados nas redes sociais para que eles rejeitem a PEC 32 que, se aprovada, será o fim dos serviços públicos no país.

Use a hashtag #PEC32voteCONTRA, marque os parlamentares e denuncie as armadilhas dessa proposta que pode acabar com a saúde, a educação e diversos serviços públicos.

Sugestões de tuites: http://bit.ly/TwittaçoReformaAdm

Artes: http://bit.ly/artes_vote_contra_pec32

Artes Dep. Não terá Voto: http://bit.ly/NãoteráVoto

Pressione deputados por WhatsApp e outras redes sociais: http://bit.ly/diga_nao_a_ref_administrativa