Destaque

Relatório da Reforma Tributária deve ser apresentado na semana que vem

O Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, afirmou nesta quinta-feira que o relatório da Reforma Tributária deve ser apresentado na semana que vem na comissão especial que trata sobre o tema. O parlamentar destacou que é importante que a Câmara dos Deputados termine a votação da PEC Emergencial, ainda hoje, para avançar em outros assuntos, dentre eles a Reforma Tributária.

Sempre atento, o Sinfazfisco-MG conta com um grupo de juristas e dirigentes sindicais que acompanham a tramitação das PECs 45 e 110 na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, que tratam justamente sobre a Reforma Tributária. O objetivo é realizar uma análise crítica das propostas em cada etapa de tramitação no Congresso Nacional, além de informar a categoria sobre a repercussão das medidas para os servidores públicos. (reveja aqui).